A empresa BBom foi desbloqueada e voltou a funcionar – Durante 2 meses os associados da Embrasystem esperaram por essa notícia, e finalmente o anuncio foi feito durante a noite desta quarta-feira 25/09 em um vídeo amador gravado pelo celular. A Bbom havia sido bloqueada por suspeita de pirâmide financeira, a denuncia foi feita pelo Ministério Público de Goiás.

No vídeo improvisado divulgado na TV Bbom na noite desta quarta-feira, 25, o presidente da empresa João Francisco anunciou que faria um vídeo oficial na manhã seguinte para anunciar as boas novas, ele elogiou bastante o seu corpo jurídico e garantiu que eles são um time de vencedores, e que daqui para frente a empresa faria a diferença no mercado.

Entenda o caso de bloqueio da BBom

O bloqueio total das atividades da BBom, que comercializa rastreadores, e usa os Marketing Multinível como estratégia de vendas, foi realizado logo após a paralisação da Telexfree, e causou grande pânico aos seus divulgadores. Bbom

As acusações primarias que pesavam sobre a Embrasystem (BBom) era a de que a empresa não tinha homologação da Anatel para comercializar os seus produtos. Logo a Anatel deixou claro que a empresa não necessitava de homologação alguma, e sim as fabricantes dos produtos. Também foi apontadas suspeitas de que a empresa não tinha liberação do Detran para fazer o monitoramento de veículos, o que também ficou claro que não era necessário.

Posteriormente a BBom foi acusada de vender mais rastreadores do que poderia entregar, o que no Marketing Multinível pode ser visto como uma pirâmide financeira. E por não haver leis especificas no Brasil quanto a isso, a empresa teve dificuldades para conseguir se livrar desta acusação, assim como Telexfree, Blackdever, ADS Gold e Priples ainda estão enfrentando.

Desbloqueio da BBom

Durante toda essa semana já haviam rumores de que a Embrasystem seria liberada. No última segunda-feira, 23, o presidente da empresa já havia concedido entrevista para um jornal online antecipando que exatamente no dia 25/09 a empresa teria as suas atividades desbloqueadas.
Assista o vídeo onde João Francisco fala sobre o desbloqueio da BBom:

No vídeo o presidente da BBom afirmou que: “Amanhã pela manhã nós iremos passar mais detalhes. Estarei com Ednaldo Bispo e também com o nosso departamento jurídico para passar as informações a vocês. O nosso time jurídico e um time de vencedores e a prova está aí. Nós vamos fazer toda a diferença daqui para a frente. Aguardem amanhã um vídeo melhor, este aqui é apenas para vocês dormirem em paz. A partir de agora é só vitória”

Essa é a primeira vez em toda a história do jurídico brasileiro que uma empresa tem as suas atividades desbloqueadas após ter sido paralisada por suspeita de pratica de pirâmide financeira.

GD Star Rating
loading...
BBOM foi desbloqueada | Voltou a funcionar, 10.0 out of 10 based on 2 ratings