O processo de Designação consiste em uma seleção para o exercício de função pública da rede estadual de ensino, e é realizado pela Secretaria de Educação do Estado. Os candidatos selecionados atuarão no ano letivo de 2012.

As vagas disponíveis são para diversas áreas como Língua portuguesa, Física, Artes, História, Educação Religiosa, Geografia, Biologia, Química e Serviços Gerais. Confira algumas escolas onde existem vagas disponíveis:

A E. E. Professora Irma Carvalho, E. E. Dalva Stela Queiroz, E. E. Joaquim Dias, E. E. Profª Amir Araújo Amaral, E. E. José Eduardo de Aquino, E. E. Professora Célia Lemos, E. E. Irmã Gislene, E. E. Coronel João Cândido de Aguiar, entre outras.

Veja alguns documentos que são exigidos aos candidatos selecionados no processo de Designação:

Comprovante de aprovação em concurso vigente, comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função, documento de identidade, comprovante de votação das últimas eleições, CPF, comprovante de inscrição no PIS/PASEP (quando necessário), entre outros.

Os interessados devem ficar atentos, pois o prazo para as inscrições depende das vagas, porém a maioria iniciou-se em outubro e deve encerrar em dezembro.

Para efetuar a sua inscrição no processo de Designação acesse www.designaeducacao.mg.gov.br

SE desejar conferir as vagas disponíveis acesse o link www.educacao.mg.gov.br e o período de inscrição vai de 15 a 31 de outubro de 2011.

Corra e aproveite a chance de participar do processo de Designação 2012, esta é a sua oportunidade de conseguir fazer parte do quadro de professores da rede estadual do estado de Minas Gerais. Inscreva-se e participe.

GD Star Rating
loading...
Designação 2012 MG - Inscrições, 9.5 out of 10 based on 2 ratings