Detalhes sobre as Fotos Adriana BBB11 nua na Playboy

Capa da Playboy de Adriana

Dez entre dez homens querem ver as fotos Adriana BBB11 nua depois de sair do BBB11. A loira de apenas 20 anos arrancou suspiros dos homens quando entrou no Big Brother 2011, pena que com isso a gata ganhou a inveja das mulheres, que votaram para a Adriana sair da casa.

Com toda a certeza as fotos Adriana nua vai ser recorde de vendas de revistas para o público masculino, revistas que normalmente vendem muito depois que colocam uma ex-BBB como destaque.

Agora com as inscrições para BBB 12 esperamos que sejam selecionadas mulheres com a beleza de Adriana do BBB11 para os homens se interessarem mais em assistir o reality show que faz tanto sucesso no Brasil.

Depois de ir para o paredão com Rodrigão e Wesley, a sister foi eliminada do jogo, e causou então a expectativa dos homens em ver logo as fotos Adriana BBB11 pelada. Aguardem…

Atualização 25/08/2011:

Finalmente galera, depois dos homens implorarem para ver a Adriana BBB11 na Playboy, os desejo foi realizado e com uma beleza impressionante. A revista Playboy divulgou a primeira foto de Adriana nua na Playboy, e você vai ver em primeira mão aqui no Blog. E assim que sair as outras fotos da Adriana pelada nós vamos colocar aqui nessa página.

Veja baixo as fotos de Adriana BBB11 nua na Playboy:

A revista Playboy pagou 1 milhão de reais a Adriana Santana para fazer este ensaio, os homens do Brasil esperaram esse momento como nunca… E quando a revista vem para as bancas damos de cara com fotos de Adriana nua, mas sem a sensualidade que imaginávamos. Chega a ser decepcionante uma coisa como essa, o que salva o valor pago pela revista Playboy da Adriana BBB11 é que a moça é um verdadeiro avião e a sua beleza conseguiu aparecer e nos deliciar.

Quer ver mais fotos de gostosas nuas? Veja os links abaixo:
Dançarinas do Aviões do Forró Nuas
Fotos Mulher Melão nua na Playboy
Fotos de Mônica Carvalho nua
Fotos de Adriane Galisteu nua

GD Star Rating
loading...
Fotos Adriana BBB11 na Playboy, 7.5 out of 10 based on 22 ratings