Capa Playboy 2011O mês de agosto de 2011 foi marcado por uma grande polêmica que se estendeu na edição de da Playboy que teve em suas páginas as fotos de Adriane Galisteu nua. Tudo se deu pelo fato da revista Playboy ter entrevistado a cantora Sandy, que declarou que “É possível ter prazer com sexo anal” e chamou a atenção de toda a mídia brasileira. A declaração de Sandy deu ainda mais destaque às fotos de Adriane Galisteu nua na Playboy, o que fez a revista vender ainda mais exemplares.

Algumas revistas de fofocas divulgaram notas em que afirmam que a Adriane Galisteu não gostou da declaração de Sandy na revista, e se sentiu incomodada com a divulgação que o ocorrido teve pela mídia. Ainda segundo essas revistas a modelo achou que o evento ofuscou o brilho das sua fotos nua na Playboy.

O fato é que nós não podíamos deixar as fotos da Adriane Galisteu nua na Playboy passar em branco, por isso resolvemos criar esse artigo e colocar aqui as fotos mais bonitas que selecionamos para nossos leitores.

Veja abaixo as fotos Adriane Galisteu na Playboy:

Essas são as belas fotos de Adriane Galisteu nua na Playboy de agosto de 2011, pena que ela resolveu depilar só no final das fotos.

Quer ver mais fotos de gostosas nuas? Visite as páginas abaixo:
Dançarinas do Aviões do Forró Nuas
Fotos da Mônica Carvalho nua
Fotos da Adriana BBB 11 na Playboy
Fotos da Mulher Melão nua

GD Star Rating
loading...
Fotos: Adriane Galisteu Nua Playboy 2011, 6.6 out of 10 based on 40 ratings