Ísis ValverdeFotos de Ísis Valverde Pelada - Sim, ver a atriz global mais desejada do momento completamente nua está mais próximo do que nunca. Depois de recusar inúmeras propostas anteriores feitas pela revista masculina mais famosa do mundo, a atriz Ísis Valverde está prestes a ser assediada mais uma vez para posar como veio ao mundo. Quando interpretou a “Rakelli” na novela “Beleza Pura”, a moça recebeu várias propostas para posar pelada, mas recusou, e declarou publicamente que fazer ensaio sensual ela até pode pensar no assunto, mas ficar totalmente nua está fora de cogitação.

Mas como todos nós sabemos que no mundo das celebridades, e na vida, quase tudo é uma questão de dinheiro, há uma grande esperança que agora a atriz possa se sensibilizar com a proposta de 1 milhão e 500 mil reais feita pela revista, que a tempos já vem tentando ter a mineira como capa.

Normalmente os cachês pagos por esta revista não ultrapassam os 500 mil reais, como foi o caso por exemplo da ex-BBB Renata, que diz ter recebido esta quantia para posar nua, mas há boatos de que ela recebeu apenas 200 mil reais.

Tendo o caso da Renatinha como base, a de se pensar que nem sempre é preciso ter um corpo malhado para conseguir uma boa proposta de uma revista masculina, já que a Ísis não tem um corpo “marombado” como em muitos casos, e está recebendo uma das maiores propostas financeiras que a revista já ofereceu a uma celebridade.

Agora só nos resta esperar para ver as fotos de Ísis Valverde nua, e nos deliciar com toda a beleza desta moça que está fazendo tanto sucesso nas novelas da globo.

Fotos de Ísis Valverde

Agora já que você chegou até aqui, nada mais justo do que dá uma conferida na beleza da atriz, que ostenta um rosto lindo e um corpo mais bonito ainda, uma verdadeira menina em corpo de mulher.

Ísis Valverde na praia de quatro

Ísis Valverde na Praia

Ísis Valverde de biquíni

Ísis Valverde semi-nua

Ísis Valverde deitada

GD Star Rating
loading...
Fotos de Ísis Valverde Pelada por 1,5 milhão, 8.0 out of 10 based on 45 ratings