Telexfree noticias atualizadas de hoje - A empresa brasileira Ympactus, que é representante da americana Telexfree LLC, teve os seus bens bloqueados pela Justiça do Acre a cerca de 3 meses, o que ocasionou na paralisação da empresa e no prejuízo para mais de 1 milhão de pessoas que fazem parte da empresa.

Em vários momentos durante o processo que foi aberto pelo MP do Acre contra a Impactus, a empresa teve os seus pedidos e recursos negados pela justiça do Acre, através de decisão da Juíza que julga o caso e também dos desembargadores do Estado. Até aqui foram só decisões desfavoráveis à Telexfree, o que fez os seus divulgadores ficarem desanimados quanto ao resultado final do processo.

Mas eis que finalmente pela primeira vez no processo houve uma decisão judicial a favor da Impactus, e o sonho da Telexfree desbloqueada em breve poderá se tornar realidade, muitos dos seus divulgadores já estão comemorando a notícia.

Telexfree notícias atuais do processo

Nesta quarta-feira 04/10/2013 a Juíza Thaís Khalil emitiu uma decisão judicial onde acatou parcialmente os embargos de declaração que foram apresentados pelos advogados da Impactus. Telexfree -decisão judicial desbloqueada

Com essa decisão a Juíza Khalil decidiu inverter o ônus da prova, ou seja, a justiça não considera mais que a Telexfree precise provar que não é uma pirâmide financeira, como estava havendo até aqui no processo. Agora cabe ao MP do Acre provar que a empresa é uma pirâmide, e não o contrário.

Na prática isso significa que poderemos ter a Telexfree desbloqueada em breve, caso a liminar de bloqueio seja derrubada por falta de mérito, já que a principal acusação do MP do Acre se baseia no fato de considerarem os divulgadores da empresa como consumidores, o que foi descartado nesta quarta-feira pela Juíza.

Plantão Telexfree hoje

Assista abaixo o Plantão Telexfree hoje, onde o Diretor de Marketing da empresa, Carlos Costa fala da decisão da justiça do Acre:

Como foi dito pelo Dir. de Marketing da Telexfree, agora cabe ao Ministério Público do Acre provar que a empresa é uma pirâmide financeira, e que essa decisão é uma grande vitória para a Impactus, por que abre-se um precedente para que empresas que também estão bloqueadas como Bbom, Priples, ADS Gold e Blackdever, possam também ter decisão semelhante a seu favor.

O que deve-se aguardar agora é que nos próximos dias os advogados da Telexfree entrem com ação com intuito de usar a decisão de inversão de onus, para derrubar a liminar que está em vigor bloqueando as atividades e os bens da empresa.

GD Star Rating
loading...
Telexfree noticias atualizadas de hoje, 10.0 out of 10 based on 1 rating